Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024

Como e onde vender fotos de pés para ganhar dinheiro? (9 dos melhores sites!)

Mostre-me os 9 melhores sites para vender fotos de pés:

Algumas pessoas riem da ideia de vender fotos de pés online. Mas quando você dá uma boa olhada nas histórias de sucesso de vendedores, o dinheiro que você pode ganhar com fotos aleatórias de pés não é motivo de riso. Na extremidade inferior, uma única imagem pode ser vendida por entre $ 5 e $ 10, no entanto, com um pouco de experiência, know-how e paciência, alguns vendedores trazem $ 100 ou mais para uma única foto do pé! São muitas pedicures e compras de calçados. 

Mesmo que você pessoalmente ache os pés nojentos, pouco atraentes ou de aparência estranha, há muitas outras pessoas que discordariam. Na verdade, 1 em cada 7 pessoas admite que fica excitada com os pés. De chupar e beijar a massagem e humilhação nos pés, existem inúmeras maneiras de usar seus cães cansados ​​para algo além de subir escadas e exibir seu mais novo par de saltos. 

Mas antes de começar a tirar fotos aleatórias dos pés e esperar que homens (e mulheres) joguem dinheiro em sua direção, ouça. Há mais neste negócio do que selfies de pedicure e enfiar os pés na areia. 

Você realmente precisa trabalhar nisso. Mas a boa notícia é que, depois de ler este guia, você terá o conhecimento básico necessário para encher sua carteira e as fantasias de fetiche por pés impertinentes de seus maiores fãs. 

Não apresse o processo

Não apresse o processo

Vender fotos de pés online não é um esquema de enriquecimento rápido. Acredite ou não, os compradores realmente sabem a diferença entre fotos de pés de qualidade e imagens aleatórias que você tirou na cama e postou online como um desafio. 

Ninguém paga $ 30 por uma foto de seus pés em uma cama desarrumada, carpete sujo ou painel de seu carro. Embora todos esses cenários possam funcionar para uma sessão de fotos de pés, é melhor que sejam feitos com bom gosto e com grande ênfase nas curvas, linhas e beleza de seus pés.

Descarte qualquer foto de pé aleatória que você tenha em seu telefone atualmente e comece do zero. Você obterá desse processo o que colocar nele, o que significa que, se você apressar a sessão de fotos e postar imagens de baixa qualidade que estejam borradas ou desordenadas, esteja preparado para receber ofertas baixas ou nenhuma. Dedique alguns minutos extras para editar e aperfeiçoar suas fotos de pés antes de publicá-las. 

Certifique-se de que seus pés sejam o foco principal de cada imagem e seja paciente. Roma não foi construída em um dia e sua carreira como criador de conteúdo para pés de sucesso também não será. 

Considere vender fotos de pés anonimamente

Provavelmente, você não quer que sua avó Edna, sua tia Sue ou seu chefe tenso saibam que você tem um negócio paralelo vendendo fotos de pés em sites de fetiche por pés ou mercados de fotos de pés como FunwithFeet. 

A melhor maneira de manter seu passatempo tabu em segredo é se tornar um vendedor anônimo. Este é um feito muito fácil (trocadilho intencional), já que você não precisa postar fotos do seu rosto ou mesmo do seu corpo para ganhar dinheiro neste negócio. O que as pessoas querem ver está bem ao sul do seu rosto, então dê às pessoas o que elas estão pedindo! 

fotos de pés vendem

A maioria das plataformas como FeetFinder permite que os usuários criem um nome de exibição que não inclua seu nome legal. Você também não é obrigado a postar uma foto de perfil ou foto de capa que inclua seu rosto. Em vez disso, deixe seus belos pés estarem na vanguarda do seu perfil. 

Apenas tome cuidado para não postar nenhuma imagem que inclua outras características identificáveis, como aquela tatuagem de borboleta em seu tornozelo ou aquela marca de nascença de formato estranho que você gostaria de verificar. 

Faça uma varredura rápida do fundo de suas fotos também. Placas de rua, certificados exibindo seu nome e até mesmo fotos de família capturadas no fundo de suas fotos de pés são uma revelação inoperante e podem levar a mais do que apenas a exposição de seus pezinhos. 

Flerte, mas não passe dos limites

Flerte, mas não ultrapasse os limites

Se você tem jogo, provavelmente pode ganhar a vida vendendo fotos de pés online. Tirar fotos atraentes é apenas metade da equação. Ter sucesso neste negócio também significa ter uma personalidade vencedora e a capacidade de manter uma conversa agradável. Não se surpreenda quando potenciais compradores entrarem em seus DMs e pedirem para fazer pedidos personalizados. 

Pense nessas trocas mais como um negócio impertinente do que qualquer outra coisa. Converse sobre os interesses ou fetiches específicos da pessoa, que tipo de conteúdo ela deseja e quanto está disposta a pagar. Eles podem até fazer perguntas sobre sua rotina de cuidados com os pés, par de sapatos favorito ou de que cor suas unhas estão pintadas no momento. Essas perguntas são bastante inofensivas e boas para entreter. 

No entanto, cuidado com a conversa que vira à esquerda em direção a mensagens de texto de natureza adulta. Se o cliente começar a fazer perguntas profundamente pessoais ou deixá-lo desconfortável, não tenha medo de encerrar a conversa e cancelar a transação. Não significa não, mesmo ao vender fotos de pés!

Seus pés são sua tela

Se você sempre quis uma desculpa para fazer pedicure, comprar sapatos novos, pagar por uma massagem nos pés ou investir em produtos caros para cuidar dos pés, aqui está! Quando se trata de vender fotos de pés, seus pés são sua tela.

A maioria dos compradores está procurando fotos de pés atraentes. Ninguém quer olhar para seus pés calejados, unhas grandes demais ou calcanhares secos e rachados. Tenha um pouco de orgulho de si mesmo e crie uma bela tela em branco para trabalhar.

fotos de pés dinheiro

Quando seus pés e tornozelos estiverem com a melhor aparência, é hora de brincar de se vestir! Se você não tem tatuagens naturais, brinque com henna. Esta também é a única vez que o uso de anéis de dedo após 1990 é considerado aceitável. Pulseiras de tornozelo também estão bem. Você também pode experimentar diferentes sapatos, meias e adereços, incluindo fitas, cordas de bondage e muito mais. Faça o que fizer, não adicione muitos extras que tiram a beleza natural e o apelo de seus pés.

Precifique-os Razoavelmente

Precifique-os Razoavelmente

Um dos maiores erros que as pessoas cometem é atribuir preços muito altos ou muito baixos às fotos dos pés. Vamos enfrentá-lo - você não é um Kardashian e isso significa que ninguém está pagando centenas de dólares para babar em seus pés. Por outro lado (ou deveríamos dizer pé?) Se você colocar um preço muito baixo para o conteúdo do pé, poderá acabar perdendo dinheiro. 

A foto média do pé é vendida entre US$ 5 e US$ 20. Embora isso esteja na extremidade inferior da escala de pagamento, se você conseguir algumas vendas, poderá ganhar rapidamente cem dólares. Depois de ganhar seguidores leais e construir uma reputação positiva como um criador confiável de conteúdo de pé, você pode começar a aumentar lentamente seus preços. 

Você também pode cobrar mais por pedidos e solicitações personalizadas, pois os clientes podem ser bastante exigentes e específicos sobre suas torções e fetiches.

Pense Fora da Caixa de Sapatos

Pense Fora da Caixa de Sapatos

Muitos vendedores de fotos de pés ficam presos em uma rotina quando se trata do tipo de fotos e vídeos que publicam. É hora de expandir seus horizontes e começar a pensar fora da caixa de sapatos. Embora seja bom (e recomendado) focar em uma categoria ou nicho específico, como escravidão ou adoração de pés, não se limite. Quanto mais diversificado for o seu portfólio, melhor. 

Experimente fotos de salto alto para ver o tamanho ou tire algumas fotos de suas solas sujas depois de uma longa caminhada ao ar livre com os pés descalços. Você ficaria surpreso com o tipo de imagem não convencional que as pessoas gostam. Você também pode mudar suas coleções de fotos adicionando vídeos ou hospedando sessões de câmera ao vivo. 

Seja sua maior líder de torcida

Seja sua maior líder de torcida

Vender fotos de pés online não é como o Campo dos Sonhos – só porque você construiu um portfólio diversificado ou até mesmo um site pessoal não significa que os compradores simplesmente “chegarão” e as vendas surgirão do nada. Você precisa trabalhar para se promover e construir sua marca.

Um dos melhores lugares para fazer isso são as redes sociais. Você sabia que em junho de 2023, havia quase 5 bilhões de usuários de mídia social em todo o mundo? Do TikTok e Snapchat ao Instagram, Facebook e tudo mais, a maioria das pessoas passa várias horas por dia navegando nas mídias sociais. Se você deseja obter o máximo de seus esforços de publicidade, precisa aproveitar a obsessão mundial por esses canais online.

Na vida, você não deve misturar negócios com prazer, o que é um dos motivos para abrir novos perfis de mídia social dedicados especificamente às fotos dos seus pés. A última coisa que você quer são as fotos dos seus pés exibidas na mesma página da formatura da pré-escola do seu filho. Escolha duas ou três plataformas para começar, sendo as maiores plataformas FunwithFeet, Feetify e FeetFinder. 

Isso permite que você dedique tempo e atenção suficientes a cada conta. Construa uma base de fãs interagindo com seus seguidores, respondendo a seus comentários e curtindo suas postagens em troca. 

A maioria das plataformas de mídia social desaprova NSFW ou conteúdo adulto, então não tente vender fotos de seus pés diretamente por esses meios. Em vez disso, adicione links para suas páginas de vendas em sua biografia. Pense na mídia social como um veículo para direcionar o tráfego para as fotos de seus pés em outros sites. 

Isso pode incluir OnlyFans, qualquer número de mercados de fotos de pés e até mesmo um site pessoal. Não se esqueça de tirar proveito de outras ferramentas úteis, como rolos e histórias do Facebook e Instagram, feeds ao vivo, hashtags e fóruns e grupos da comunidade. Se existir um grupo de fetiche por pés, você o encontrará nas redes sociais. 

Um pouco de esforço percorre um longo caminho

Uma coisa que a maioria das pessoas não percebe sobre a venda de fotos de pés online é que um pouco de esforço vai longe. Não, você não precisa passar horas a fio editando suas fotos de pés, conversando com compradores e promovendo suas páginas. No entanto, o conteúdo do seu pé não vai se vender sozinho. O sucesso neste negócio exige uma mistura de fotos de qualidade, uma personalidade encantadora e muita autoconfiança. 

Se você conhece um smartphone e a Internet, pode razoavelmente ganhe dinheiro com seus tootsies tentadores. Então, o que você está esperando? A indústria de fotos de pés está QUENTE agora e nunca houve um momento melhor para colocar o pé na porta - trocadilho intencional! 


As 9 principais plataformas para vender fotos de pés online:

As 9 principais plataformas para vender fotos de pés

#1 — Diversão com os pés

Diversão com os pés

Um dos maiores players da indústria de fotos de pés E um dos mais bem avaliados. É fácil se cadastrar e são milhares de compradores na plataforma.

A plataforma começou em 2022 e cresceu massivamente. Foi apresentado nas maiores publicações do mundo e uma série de celebridades da lista z se reuniram na plataforma para vender suas fotos.

#2 — SomenteFãs

OnlyFans

A maior plataforma do mundo quando se trata de ajudar vendedores independentes. No entanto, os compradores querem mais do que apenas fotos dos pés e, ao contrário de outras plataformas, você precisa se promover, em vez de os compradores já estarem na plataforma.

#3 – Instagram

Instagram

Se você conseguir seguidores para o seu perfil de fotos de pés, pode ser uma ótima maneira de vender fotos de pés. No entanto, é claro que o Instagram não é um nicho para fotos de pés e você pode ser banido de postar imagens explícitas

# 4 - Twitter

Twitter

Igual ao anterior, no entanto, há mais clemência em material adulto.

#5 — Localizador de Pés

Localizador de Pés

Uma grande plataforma quando se trata de vender fotos de pés. Esta plataforma é a principal rival do FunwithFeet, porém olhando o site, está bem desatualizada… e ninguém gosta muito de roxo!

Mas tem muitos seguidores. Como seu preço é relativamente baixo, o FeetFinder para algumas pessoas pode ser uma boa opção secundária depois do FunwithFeet.

Nº 6 — Seu site

seu site

Se você pode postar conteúdo e classificar no Google para termos relacionados a fotos de pés, o mundo é sua ostra! No entanto, é um ambiente competitivo e não é fácil chegar à primeira página do Google sem um investimento substancial.

#7 — Sites adultos

Sites adultos

Está no limite, mas você pode criar vídeos e enviá-los para sites adultos. Seus vídeos precisam ter links para sua plataforma onde você realmente vende fotos de pés. Há milhões de visualizações em sites adultos a cada hora, então, se você conseguir fazer seus vídeos se destacarem, há muito a ganhar!

# 8 - FootPics

Fotos de pés

O mesmo tipo de FunwithFeet, mas quase nenhum comprador. Ele não aparece nas primeiras páginas para termos de pés e não há presença nas mídias sociais... Não parece ótimo para os vendedores. Mas se você deseja o máximo de exposição possível, é um método adicional barato e rápido.

#9 — Blogueiros

Bloggers

Digamos que haja um site com boa classificação e milhares de visitantes para termos relacionados a “pés enlameados”. Pode ser uma boa ideia abordá-los para postar sobre você e seu perfil nessa postagem. Então, quando as vendas são feitas por meio de seus visitantes, você dá a eles uma comissão de afiliado. 

Isso evita que você crie sua própria plataforma e pode ser uma maneira rápida de começar.

ícone de sites semelhantes Todos os 14 outros sites nesta categoria que valem a pena conferir:

ler comentário

Como você transforma namoro online em conexões? 5 dicas eficazes para relacionamentos casuais Agora, quando a Internet tornou tudo mais fácil, qualquer pessoa com um smartphone pode transar facilmente. Ao contrário do passado, onde não se ouvia falar de conexões casuais, a era moderna prioriza a autodescoberta. Portanto, este foco na felicidade pessoal afogou o estigma tradicional que cerca […]

ler comentário

Amarrado em êxtase: mitos de bondage e BDSM desmascarados! BDSM! Não há mais culpa agora! Bondage e Disciplina/Dominação e Submissão/Sadismo e Masoquismo (BDSM), outrora considerado tabu ou associado a práticas sexuais desviantes, ganhou agora aceitação e popularidade em todo o mundo. Da grande mídia aos círculos sociais, as discussões sobre BDSM não são mais sussurros abafados, mas sim discurso aberto [...]

ler comentário

Rub Rankings e os 12 melhores sites de massagem erótica como RubRankings.com Mostre-me 12 alternativas para RubRankings.com Rub Rankings! Quando ouvi o nome, pensei inicialmente em óleos de massagem e no aroma de um spa relaxante. Pude sentir a intensidade de uma massagem hardcore com uma massagista encantadora e atraente fazendo o trabalho. Oh garoto, […]

ler comentário

Como usar brinquedos para adultos para apimentar sua vida chata no quarto? Existem tantas maneiras diferentes de encarar esse assunto. Mas não importa o quão confuso você pense que pode ficar, vale a pena perseguir o amor. E quando se trata de amor, os brinquedos são perfeitos para descobrir o que o seu amante gosta e […]

ler comentário

Mostre-me os 9 melhores sites para vender fotos de pés: algumas pessoas riem da ideia de vender fotos de pés online. Mas quando você dá uma boa olhada nas histórias de sucesso de vendedores, o dinheiro que você pode ganhar com fotos aleatórias de pés não é motivo de riso. No limite inferior, uma única imagem pode ser vendida por […]

ler comentário

Todo relacionamento, não importa a distância, merece uma chance de sucesso. Portanto, se você provavelmente está saindo com alguém online ou seu parceiro precisa se mudar para trabalhar ou qualquer outro motivo, é natural que você esteja preocupado com a possibilidade de o relacionamento funcionar à distância. No entanto, desde que o que você […]

ler comentário

Para muitas pessoas, suas vidas românticas são muito importantes, especialmente quando estão com alguém que amam. Ao longo dos anos, as atividades do quarto tornaram-se mundanas e tradicionais, com menos atenção aos métodos mais recentes. Isso fez com que a vida romântica de muitos casais se tornasse uma aposta. Se você deseja melhorar a satisfação do seu parceiro no quarto, aqui estão algumas […]

ler comentário

A narrativa sobre como as pessoas podem durar mais na cama e melhorar sua vida sexual sempre foi discutida. Enquanto muitas pessoas assumem que são naturalmente fortes e podem lidar com qualquer um no quarto, outras acreditam que não podem mudar seu conhecimento sexual. Porém, como tudo na vida, é possível aprimorar uma habilidade quando […]

ler comentário

Se você gosta mais de fantasias engraçadas para o Halloween, bem, você não está sozinho. Como resultado, reunimos as melhores ideias engraçadas de fantasias de Halloween para este ano. Se você precisa de algo épico ou do nada, com certeza fará as pessoas rirem. Você está procurando retratar seu senso de humor durante o […]

ler comentário

Uma das habilidades mais cruciais que podemos desenvolver como humanos é o autocuidado. Qualquer relacionamento saudável precisa disso, mas também é uma habilidade com a qual muitas pessoas lutam. O autocuidado envolve atender às suas próprias necessidades antes de investir em outras pessoas. Se você está em um relacionamento amoroso ou apenas quer garantir […]

ler comentário

Assim como o amor, a intimidade é um daqueles sentimentos que você pode descrever vividamente com palavras. No entanto, você sabe quando começa a sentir. A intimidade em um relacionamento gira em torno de mais do que a relação sexual. Há muito além disso. Neste artigo, você aprenderá o que significa intimidade e algumas dicas para construir intimidade em um […]

ler comentário

Mostre-me a solução mais eficaz para a DE Quando os homens ficam sexualmente excitados, ocorre uma ereção devido ao sangue encher os tecidos do pênis. Uma ereção envolve hormônios, vasos sanguíneos, diferentes nervos e músculos para trabalharem juntos. A ereção é muito frequente no dia a dia do homem, mas depois, tem momentos em que vai [...]

ler comentário

Mostre-me os 6 melhores sites para estandes de uma noite Conseguir um caso de uma noite significa se divertir e se divertir. Eu pessoalmente gosto de como começamos com um simples “olá” e evoluímos para um pouco de sexo quente em apenas algumas horas ... e tudo isso apenas confirma a confiança de alguém em seu jogo. Eu sempre penso […]

ler comentário

Show the BJ Bars List Também conhecida como o “paraíso dos homens”, a cidade de Pattaya, na Tailândia, é certamente o melhor destino para homens com tesão, despedidas de solteiro e apenas uma fuga rápida da rotina diária. Não faz muito tempo, voltei de uma viagem a Pattaya e posso dizer que foi uma de [...]

Voltar ao Topo